quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

"QUERIA ESTAR LÁ"


Principal estrela do Corinthians no treinamento desta quarta-feira, realizado na Arena Barueri, o lateral esquerdo Roberto Carlos, campeão da Copa do Mundo em 2002, elogiou as convocações de Michel Bastos e Gilberto para a posição de ala canhoto, às vésperas do confronto diante da Irlanda, em Londres, no dia 2 de março. O duelo marca o último teste da seleção brasileira antes do Mundial da África do Sul. "Os dois são jogadores que atuam no meio-campo em seus clubes, mas são de muita qualidade. O Gilberto jogou comigo na seleção e foi muito bem contra o Japão, na Copa de 2006. O Michel Bastos atua em alto nível no Lyon há algum tempo. Sendo que ainda tem o André Santos, que vinha sendo convocado. Eles estão na seleção por merecimento", afirmou o lateral, que reiterou o desejo de vestir novamente a camisa da Seleção. "Queria estar lá, mas tenho que fazer por merecer estar lá. Não estou preocupado com isso agora, pois voltei para ser campeão pelo Corinthians. Se chegar maio e o Dunga me chamar, vou agradecer muito e mostrar que estou muito disposto. Caso contrário, vou me sentir grato pelo que fiz e ficar tranquilo em Araras vendo os jogos do Brasil", disse o lateral. (ENTREVISTA RETIRADA DE - TERRAESPORTES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário