segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PÓS-JOGO (EMPATE INJUSTO)

O timão, perto de estrear pela Copa Libertadores, empatou no sábado contra a equipe do Rio Branco o último jogo antes da estreia no torneio continental. A cabeça dos atletas estava na quarta feira, dia do jogo da equipe alvinegra contra o Racing, time Uruguaio. A falta de concentração e entrosamento atrapalhou muito nosso time, que mesmo criando, não conseguiu o arremate final. As boas jogadas de Dentinho, Marcelo Mattos, Edu, e as oportunidades de Souza não foram suficientes para que o time saísse da arena Barueri carregando os três pontos. A verdade é que o time oscilou bastante. Até mesmo quem fez boas jogadas como Iarley, Defederico e outros, deram muitos vacilos e não corresponderam à altura como atletas do timão. Uma outra verdade é que este jogo realmente foi apenas mais um jogo que antecedeu a Libertadores, uma vez que os fiéis só esperam por ela. Um time "novo" virá na quarta feira. Mais experiência, mais força, mais cabeça e... Ronaldo em campo! Mano garante! Danilo quer jogar, mas talvez seja barrado pelo departamento médico para poder tratar melhor de sua lesão na coxa. Um abraço, corinthianada! Força na quarta! A Libertadores será nossa!

Láryos Lima

Detalhes da partida:
CORINTHIANS 0 X 0 RIO BRANCO

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 20 de fevereiro de 2010, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP)
Assistentes: Maria Eliza Correia Barboza e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
Público: 10.193 pagantes
Renda: R$ 324.979,50
Cartões amarelos: Alessandro (Corinthians); Fábio Baiano e Marcos Tamandaré (Rio Branco)

CORINTHIANS: Rafael Santos; Alessandro, Leandro Castán, William e Dodô; Marcelo Mattos, Edu, Boquita (Jucilei) e Morais (Dentinho); Iarley (Souza) e Defederico
Técnico: Mano Menezes

RIO BRANCO: Cristiano; Marcos Tamandaré, Airton, Vinicius e Maurin; Fábio Baiano, Márcio Passos (Márcio), Flávio (Everton) e Júnior Maranhão; Anselmo Ramon e Luciano Emílio (Alex Terra)
Técnico: Ademir Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário