terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MOACIR, ENFIM, É APRESENTADO


Após ficar apenas treinando desde o dia oito de janeiro, Moacir foi finalmente apresentado oficialmente no Corinthians. O volante faz aniversário já no próximo domingo e quer uma vitória contra a Portuguesa, neste sábado, no Canindé, como presente, além, claro, de ter seu nome na lista dos relacionados para a Libertadores.
- Presente? A vitória no sábado é meu nome na lista da Libertadores (risos) - afirmou o volante, que também atua pela lateral. Como Mano Menezes revelou que os não relacionados ganham folga na sexta-feira e os jogadores que forem para a partida contra a Lusa serão liberados no sábado, Moacir planeja viajar para comemorar seu aniversário.
- Eu não gosto de carnaval. Estou pensando em ir a Recife. Domingo é meu aniversário, quero falar com a minha mãe, ver meu filho. Se quiserem fazer um churrasquinho em casa, para comemorar, será uma boa - disse Moacir, que está morando sozinho em São Paulo desde que chegou ao clube. Sobre o outro presente que quer ganhar - uma vaga no grupo do Corinthians que irá disputar a Libertadores -, Moacir terá de batalhar pelo espaço. O lateral ainda não atuou pelo Timão e as observações de Mano já estão sendo feitas.
- O tempo vem sendo meu inimigo já faz uns dias. Acredito que nessa semana vou estar regularizado e espero ser relacionado contra a Portuguesa. Temos 32 (jogadores no grupo), mas só pode 25. Infezlimente alguém de qualidade vai ficar fora. Espero que o Moacir esteja nessa lista - afirmou confiante. Moacir foi registrado como jogador do Corinthians na última segunda-feira, mas para poder ser relacionado no Campeonato Paulista, seu nome tem de aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário