
Jogo de arbitragem escandolosa...gols impedidos, gols bem anulados (palmeiras)suposto pênalti de Armero não marcado, suposto pênalti de Wyllian não marcado, estreia de Adílson, Mais uma "não-vitória" de Felipão, etc. O que mais me chamou a atenção foi o belíssimo gol de Jorge Henrique que mesmo em posição duvidosa marcou um golaço de letra depois de um velocíssimo contra-ataque de Iarley e Bruno César e ainda tem gente que diz que Iarley é lento...típico de quem não assiste aos jogos do timão...Jogar sem RC6 é complicado, sem Dentinho também, alguns já esqueceram do R9 mas eu não...eu espero por ele. Tomamos um gol besta como é de prache e mornamos um pouco o jogo por conta da quantidade excessiva de jogadores de contensão da parte de ambas as equipes. Perdemos a liderança, o Plameiras continuou sem vencer na volta do Felipão e agora nós pegaremos o Flamengo no domingo e temos o Fluminense (novo líder) na nossa frente. O jogo de domingo contará com a volta de Roberto Carlos e Dentinho, (Ronaldo?, Estreia de Bobadilla?) e infelizmente sem a presença de Bruno césar que levou o terceiro amarelo. Um abração em todos! Clássico é assim mesmo! VAI, CORINTHIANS! NUNCA PARE DE LUTAR!
PALMEIRAS 1 X 1 CORINTHIANS
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP
Data/hora: 1/8/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira-SP(Fifa)
Assistentes: Ednilson Corona-SP(Fifa) e Marcelo Carvalho Van Gasse-SP
Renda/público: R$888,586,00 / 24.491 pagantes.
Cartões amarelos: Danilo, Marcio Araujo, Pierre e Armero (PAL); Chicão, Bruno César, William, Alessandro e Leandro Castán (COR)
GOLS: Jorge Henrique, 21'/1ºT (0-1); Edinho, 33'/1ºT (1-1);
PALMEIRAS: Deola, Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Lincoln (Tinga, 21'/2ºT); Ewerthon (Patrik, 42'/2ºT) e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, William e Leandro Castán; Ralf, Jucilei, Elias (Paulinho, 42'/2ºT) e Bruno César (Defederico, 17'/2ºT); Jorge Henrique e Iarley (Souza, 44'/2ºT). Técnico:Adilson Batista.
L2
Nenhum comentário:
Postar um comentário