segunda-feira, 30 de agosto de 2010

DOIS PROBLEMAS PARA SÁBADO


Após o triunfo diante do Vitória por 2 a 1, ontem, os corintianos não tiveram só motivos para comemorar. O time tem desfalques importantes para a próxima partida, contra o Goiás, sábado, no Pacaembu. O zagueiro Chicão e o volante Elias receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão. Além disso, o volante Paulinho saiu de campo com dores no tornozelo esquerdo e vai ser reavaliado. Em compensação, o camisa 3, que levou uma pancada no joelho direito, não preocupa os médicos. A boa notícia fica por conta dos retornos de Ralf e Jorge Henrique, que não jogaram ontem por estarem suspensos. Dentinho e William, ambos com problemas na coxa direita, podem voltar ao time.

L2

2 comentários:

  1. cara seu trabalho esta digno de um fanatico torcedor corinthiano. Mas você como blogueiro e torcedor do timão no ano do centario deveria fazer algum manifesto em comemoração ao centenario do coringão, tem dezenas de torcedores do coringão em teresina voce deveria organizar uma carreata com todos os torcedores do nosso timão. apenas uma ideia q estou dando. vlw.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela idéia! Se eu pudesse faria uma carreata por todo o planeta! Mas como não é possível veja, estou divulgando a maravilhosa festa do centenário que terá lá na sede da fiel no sábado! Amnhã vai ter um foguetório também...participarei de tudo! E convido a todos! Já consegui mais de 30 fotos de torcedores que me mandam e que eu tiro pra postar aqui no blog...me mande uma foto sua com o manto sagrado que colocarei aqui amanhã, foi uma ideia que tive e vou realizar. Vai ter sim uma passeata, mas será provavelmente no sábado após o jogo contra o Goiás! Abração! Obrigado pelo carinho e pela bela ideia! Láryos Lima

    ResponderExcluir