quarta-feira, 4 de agosto de 2010

DOR DE CABEÇA PARA ADÍLSON...


Em seu segundo jogo pelo Corinthians, Adilson Batista não poderá escalar a força máxima novamente. Depois de não poder contar com o lateral-esquerdo Roberto Carlos e o atacante Dentinho no clássico contra o Palmeiras, o treinador perdeu o meia Bruno César e o volante Jucilei. Por isso, evita falar em qual formação mandará a campo diante do Flamengo, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
- Eu não costumo ficar lamentando as ausências. Temos que preparar aqueles que estão em melhores condições para montar um time forte e vencer o jogo - afirmou.
Bruno César recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Verdão e terá de cumprir suspensão automática. Já Jucilei não terá condições devido à viagem para os Estados Unidos com a Seleção Brasileira. O embarque está marcado para sábado. Assim, ele sequer entrará em regime de concentração com o restante do grupo. Adilson Batista prefere não dar pistas sobre quem vai escalar. A tendência, porém, é colocar Danilo na armação e Paulinho na marcação. Além deles, Roberto Carlos regressa na vaga de Leandro Castán, enquanto Dentinho fica com o posto de Iarley.
- Temos toda a semana. Vamos trabalhar com tranquilidade - acrescentou o comandante.
O Corinthians aguarda também pela inscrição do goleiro Aldo Bobadilla na CBF. Caso a documentação seja regularizada, ele deve ficar, pelo menos, no banco de reservas contra os cariocas. Julio Cesar vem sendo titular.

L2

Nenhum comentário:

Postar um comentário