terça-feira, 16 de março de 2010

TIMÃO JÁ TRABALHA POR DECO!


O sonho do torcedor corintiano em ver o meia Deco vestindo novamente a camisa alvinegra cresce a cada nova declaração do jogador. Insatisfeito com a reserva no Chelsea (ING), o luso-brasileiro projeta voltar ao futebol brasileiro após a Copa do Mundo da África. O interesse da diretoria corintiana voltou à tona no início de março, quando Deco se reuniu com o técnico italiano Carlo Ancelotti e pediu sua liberação. Nesta segunda-feira, o meia disse que aguarda o posicionamento dos ingleses:
– Meu empresário está analisando a minha situação com o Chelsea. Ele vai falar com o pessoal. O clube que quiser me contratar terá de falar com meu agente. Mas, claro, tem a minha vontade (de retornar ao Brasil), a qual eu já manifestei e vou continuar manifestando.Assim como tem declarado nos últimos anos, o meia afirmou que seu desejo é voltar a defender o Corinthians, clube que o revelou para o futebol profissional, em 1996.
– O negócio com o Corinthians é uma possibilidade forte, pela minha ligação com o clube. Mas, minha volta vai depender do projeto. Eu não digo nem da proposta financeira, mas de um projeto legal – afirmou Deco, cujo vínculo com a equipe inglesa é válido até julho de 2011. Sem alarde, o Corinthians já traça uma estratégia para repatriar o jogador. Apesar de alegar que já encerrou o ciclo de contratações para 2010, o clube está disposto a abrir uma exceção para um “jogador extraordinário”, como é considerado Deco no Parque São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário