sexta-feira, 26 de março de 2010

QUEM SÃO OS MELHORES DO MUNDO?




E aí galera, beleza? Com o nosso timão as coisas não vão bem em sua totalidade, mas há de melhorar, com certeza. Navegando na internet, vi um post do Cicone em seu blog, bastante visitado em todo o Brasil, nele estava a enquete que perguntava quem eram os 5 maiores e melhores jogadores de futebol da história no mundo. Não precisa mencionar ordem, nem ter critérios do tipo: vi jogar, não vi jogar, Pelé é extra-terrestre...é muito difícil fazer uma listinha assim, mas eu participei. Ronaldo fenômeno e Zidane aparareceram em 99% das listas; Messi e R.Gaúcho apareceram bastante, principalmente pelos garotos que não viram Zico, Maradona, PELÉ!!!, Garrincha, Falcão, Sócrates, Van Basten, Cruyf, Yashin, Batistuta, Bergkamp, etc. Abaixo, segue a minha lista, a do Etévan Ciccone e algumas que eu colhi do seu blog. Um abração e fiquem à vontade para colocar a lista de vcs nos comentários.


1. Minha lista (sem ordem)

.RONALDO
.ZIDANE
.MESSI
.RIQUELME
.RONALDINHO GAÚCHO

Não vi ZICO, PELÉ, GARRINCHA, MARADONA, SÓCRATES, PLATINI… entrariam com certeza…

Outros que completariam uma lista de dez:
ROMÁRIO, IBRAHIMOVIC, BERGKAMP, ARSHAVIN, RIVALDO

Abração, Láryos Lima

2.LISTA DO CICCONE
"Eis a minha, sem ordem: Maradona, Zidane, Ronaldo, Romário e Pelé (esse eu nunca vi em tempo real, mas tem que estar)"



.Listas dos visitantes do blog do ciccone:
3.Vai lá: Maradona, Zidane, Zico, Ronaldo e Pelé
Comentário por João Romeu

4.Amigo, os meus são:
Ronaldo fenomeno,Ronaldinho Gaucho,Zidane,Del Piero e Edmundo
São os que vi, lógico que há muita gente boa, como Cruyf, Pelé…
Comentário por thiago

5.Zidane, Van Basten, Ronaldo, Romário e Lothar Matheus
Comentário por Carlos Airton Grimaldi Coutinho

6.Dos que eu ví jogar e por ordem…
Romário, Zidane, Maradona, Ronaldinho, Ronaldo…
Tenho 29 anos…Comentário por Gabriel Negreiros

7.Cara os que eu vi foram
Ronaldo, Messi, Zidane, Kaká, Cristiano Ronaldo
soh vii Rivlado e Romário em fim de carreira, jah naum repetiam mais as atuações que os consagraram - Comentário por Artur Andrade

8.Não vou por Pelé, pq ele é Hors-Concours:
Maradona, Zidane, Ronaldo, Zico e Romário - Comentário por Diego

9.tenho 23 anos, de todos que eu vi jogar, segue abaixo os 5 melhores:
1- Ronaldo
2- Cristiano Ronaldo
3- Messi
4- Zinedine Zidane Zizu
5- Alex
Jogadores que com certeza desequilibram várias e várias partidas com jogadas gênias!
Comentário por Diego

10.Romário, Ronaldo, Zidane, Messi e Ronaldinho Gaúcho
Comentário por Marcos Muniz

11.Pelé, Zidane, Maradona, Ronaldo e Zico
Romário na minha opinião não foi craque. Talvez eu o ‘enquadre’ em outra categoria: dos gênios. O maior dentro da área. Comentário por Fat Hand Man

12.Como diz Mauro Beting, Pelé não é desse mundo. Então baseando-me apenas em jogadores “deste” mundo, segue a lista, tbm sem ordem:
-Zidane
-Maradona
-Ronaldo
-Romário
-Marcos (sim, o goleiro - pra mim, o melhor goleiro que ví atuar e legítimo representante do setor defensivo nesse seleto grupo de semi-deuses.)
Abraço, Comentário por João Paulo Tozo

13.Zico, Zidade, Maradona, Van Basten (melhor centroavante)Romário.
Comentário por Alex Galvão

14.Marco Van Basten, Stoitchkov, Zidane (gênio), Falcão e Ronaldo.
Comentário por Lucia

15.Romário, Rivaldo, Zidane, R Gaucho, Ronaldo. Daria pra fazer uma lista de pelo menos 20 dos melhores que já vi, porém esses conseguian e três ainda conseguem definir uma partida em apenas um lance.
Comentário por Thiago Emanuel

16.Pô, Ciccone! Nossa geração viu o Pelé em tempo real, sim! Naquele jogo dos 50 anos dele em que até o Neto estava, lembra? Então ele também vale! Minha lista é composta por:
1. Pelé (hours concours)
2. Maradona
3. Zico
4. Sócrates e
5. Redondo (nunca vi um volante melhor)
Comentário por Rogério Pelegrim

17.1o Pelé, 2o nao existiu, 3o nao existiu, 4o não existiu, 5o Maradona, 6o Zico e 7o Ronaldo Fenômeno
Comentário por DenAAo

18.Como nào vi o Pelé não vou citá-lo:
1. Zidane
2. Ronaldo
3. Rivaldo
4. Bergkamp
5. Stochkov
Comentário por André Santos

19.1º Pelé
2º Ademir da Guia
3º Zico
4º Cruyff
5º Maradona
Comentário por Adriano

20.Tenho 24 anos.. dos que vi jogar..
1 - Ronaldo
2 - Zidane
3 - Ronaldinho Gaucho
4 - Messi
5 - Romário
Comentário por Jonas

21.Vai lá Ciccone, segue lista dos melhores que eu vi:
1º Pèlé
2º Ademir da Guia
3º Rivellino
4º Gérson
5º Zico
Comentário por Raul

22.Tenho 24 anos.. dos que vi jogar..
1 - Ronaldo
2 - Zidane
3 - Romário
4 - Messi
5 - Roquelme
Comentário por Jonas

23.Maradona
Ronaldo
Ronaldinho Gaucho
Zidane
Messi
sem duvidas
por fora kaka , cristiano ronaldo …
Comentário por Kaue

24.Tenho 25 anos e minha lista tem:
- Ronaldo
- Romario
- Messi
- Zidane
- Ronaldinho Gaucho e a Marta entraria tambem!
Comentário por Adilson

25.1 - Sócrates
2 - Zico
3 - Ronaldo
4 - Ronaldinho Gaúcho
5 - Maradona
Comentário por marcelo s

26.QUE VI JOGAR
RONALDO
BATISTUTA
CANIGGIA
RONALDINHO GAUCHO
MESSI
Comentário por Jeferson

27.Se eu não vi, não ponho na minha lista. Os cinco maiores jogadores que eu vi na ordem de importância foram: Zidane, Maradona, Romário, Ronaldo e Zico.
Comentário por marcelo lima

28.Sei que tem jogadores melhores, mas colocarei apenas os q eu vi jogar, no alto de meus 29 anos… Lá vai :
1º Zidane
2º Ronaldo
3º Edmundo
4º Ronaldinho Gaúcho
5º Djalminha
( Menções honrrozas para: Pirlo, Rivaldo, Totti e Messi )
Comentário por Paulo Roberto Guerra Gomes

29.1°Zidane
2°Ronaldinho gaucho
3°Ronaldo
4°Messi
5°Imbrahimovic
São os da minha época né..
tenho 16 anos! O sexto seria TÉVEZ!
o Rei e o Divino, não contam!
Comentário por Moises

30.E dificil fazer essa lista...
lá vai: Ronaldo_Fernando Torres_Messi_Tevez_Eto (porque não um jogador africano?)
abraços comentário por Mateus Souza (15 anos)

























Nenhum comentário:

Postar um comentário