quinta-feira, 25 de março de 2010

IARLEY NEGA ATRITO


- O Ronaldo é gente boa demais. Nunca falamos disso. Nós demos risada quando isso saiu em um programa. Saímos dando risada. Quem me conhece sabe que não tem como eu ter atrito com ninguém. Sou uma pessoa muito tranquila - completou. Iarley explicou que um problema físico levou Mano Menezes a sacá-lo do time. Ele lembra que uma pancada no tornozelo esquerdo, contra o Bragantino, no Pacaembu, pela segunda rodada do Estadual, derrubou seu rendimento. O jogador havia marcado o gol do empate por 1 a 1 com o Monte Azul, na estreia, em Ribeirão Preto. Nesta quarta-feira, Iarley entrou no segundo tempo e deu mais velocidade ao ataque, mas não impediu a derrota.
- Fiz uma estreia muito boa, mas, no segundo jogo, recebi uma entrada violenta que ninguém viu. Fiquei trabalhando com meu fisioterapeuta, mas jogar meia-boca não é o ideal. O Mano está me colocando aos poucos, Espero que dentro de um tempo possa começar algum jogo - disse. Iarley ainda negou que esteja insatisfeito com as poucas oportunidades de começar jogando.
- Quem me conhece sabe a maneira que sou. Não estou satisfeito porque não estou bem. Jogador tem que entrar em campo quando está bem. Levei minha vida toda para chegar aqui. Não posso ficar insatisfeito justo agora - concluiu.

L2



Nenhum comentário:

Postar um comentário