terça-feira, 16 de agosto de 2011

E AGORA, ADRIANO TEM LUGAR NO TIMÃO?


Antes muitos diziam que Adriano nem teria lugar no ataque do Timão, porém parece que as coisas mudaram de figura, e agora a maioria não vê a hora da estréia do Imperador. O time está devendo principalmente nas finalizações, nos últimos jogos o time tem sofrido muito com a falta de uma referência na área, já que Liedson esteve for de combate por aproximadamente um mês. A previsão de estréia do Imperador seria em 7 de setembro contra o seu ex-clube, o Flamengo no Pacaembú, mas os médicos do Timão ainda não confirmaram essa previsão. E agora será que ele tem lugar no time ? Na minha opinião é titular absoluto. (Felipe Leone para o LanceAtivo!)


2 comentários:

  1. na minha simples analise temos que ir com calma,ta voltando vai voltar sem ritmo de jogo vai pegar ritmo depois de 2 ou tres jogos não vamos tambem jogar tudo nas costas dele a imprensa fala pra mim é titular absoluto mas basta só jogar mal que é a primeira a falar,não era hora de voltar e coisa e tal então nação corinthiana temos que da tempo pra ele se volta fizer gol e resolver beleza mas se não temos que esperar.
    vamos meu timão não para de lutar

    ResponderExcluir
  2. É verdade... eu imagino ele jogando com Jorge Henrique e Liedson porque esses dois dariam mais liberdade pra ele jogar de centroavante... Liedson poderiam jogar mais aberto e Adriano faria o pivô na entrada da área adversária... mas tudo com muita cautela, meu amigo Isac! Um abraço!

    ResponderExcluir