terça-feira, 26 de julho de 2011

RENAN COMENTA SUA ESTREIA NO CORINTHIANS


Um dos estreantes na derrota para o Cruzeiro, Renan comentou seu primeiro jogo com a camisa do Timão. “Ninguém queria estrear assim. Nem eu, nem o Ramon, nem o (Emerson) Sheik como titular, mas infelizmente aconteceu. A gente vem numa crescente e tem que manter a cabeça no lugar para não perder mais pontos em casa”, alertou o camisa 30. O jovem goleiro ainda agradeceu o apoio da Fiel que lotou o Pacaembu. “O time tentou de todas as formas. Parabenizo a torcida que lotou o estádio e nos apoiou. Mérito do Cruzeiro que soube se fechar”, terminou o novo corinthiano.

3 comentários:

  1. Foi uma infelicidade e um tremendo azar do garoto. Não é normal o Ralf ter pedido aquela dividida, assim como não é normal um atacante acertar um chute daqueles…
    Mas o pior disso tudo é que o Liedson não tem substituto… O tal do Sheik parece não ser lá essas coisas. Ainda por cima está meio pesado!
    GILSON

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Renan tem plenas condições de ser goleiro do nosso Timão, inclusive titular. Mas naquela bola é inegável que ele falhou.
    Concordo com o Gilson, não temos substituto à altura do Liedson.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a observação de vocês. Não há dúvida, Liedson, hoje, é insubstituível! Um abraço!

    ResponderExcluir