segunda-feira, 25 de julho de 2011

PÓS-JOGO (CORINTHIANS 0 x 1 CRUZEIRO)


Eu só não queria perder a invencibilidade em casa... Mas a prova que o time tá iluminado é que, até quando perde, seus adversários diretos não vencem e a coisa continua do mesmo jeito. O jogo de ontem teve lá seus pontos positivos, principalmente fora de campo, para nós. A torcida, como sempre, compareceu em massa e os 37 mil presentes fizeram um show à parte no Pacaembu. Público recorde no estádio neste campeonato. Nossa bela torcida aplaudiu muito a equipe após o término do jogo, isso é louvável. A verdade é que o cruzeiro achou um gol no jogo. O domínio de pose de bola era nosso, os craques Montillo e Roger estavam sufocados pela nossa marcação, mas nossos craques também pararam muitas vezes na forte marcação de Joel Santana. As defesas foram muito fortes, principalmente no segundo tempo, né, cruzeiro? Os três que iniciaram a partida são bons jogadores, eu gosto e todos. No entanto eles não atingiram o que o torcedor esperava. Liedson não perderia aqueles belos cruzamentos na cabeça, eu acredito. Na hora do gol, o menino do cruzeiro teve muito mérito na jogada e fez um bonito gol, agora temos que admitir que ele recebeu boas ajudas. Houve um pé-alto na disputa da bola, Ralf a perdeu. Eu não marcaria pé-alto, porém o juizão deu falta de Chicão para o cruzeiro em jogada semelhante. Critérios? Talvez tenham ficado em casa. Sobre o Renan, adorei vê-lo vestido com nosso manto, mas, com 1 e 92 de altura, ele não pode levar um gol daqueles, nem pular pra dentro do gol. Enfim, eu aceito perder e não me desesperei nem um pouco. Agora, eu queria perder pra um adversário corajoso e que não fizesse tanta cera com medo da gente. Queria sentir o que os São Paulinos sentiram e falaram quando enfrentaram a gente: “Eles foram melhores no todo e nós não conseguimos jogar”. Uma semana de folga e o Avaí no domingo, vai pra cima, TIMÃO!!!

Corinthians 1 x 0 Cruzeiro

L2

Nenhum comentário:

Postar um comentário