sexta-feira, 29 de julho de 2011

"NEGÓCIO DA CHINA" NO TIMÃO?


Para fortalecer sua marca na Ásia e alavancar as receitas do clube, o Corinthians planeja contratar um jogador chinês para o seu elenco. A ideia partiu do diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, que até já estuda alguns nomes para levar o nome do Timão à China – o país mais populoso do mundo. De acordo com o dirigente alvinegro, o reforço não precisa ter uma muita qualidade técnica, já que a ideia é mais uma jogada de marketing do que uma necessidade de suprir a falta de reposição no grupo de Tite. O jogador entraria eventualmente na equipe. No entanto, mesmo com o plano do diretor, como a janela de transferências internacionais foi fechada no dia 20 de junho, o reforço chinês não poderia chegar para disputa deste Campeonato Brasileiro. Rosenberg, que, desde que entrou na direção do clube de Parque São Jorge, busca formas de internacionalizar a marca do time, pretende buscar investidores em uma das maiores potências econômicas mundiais.

L2

Nenhum comentário:

Postar um comentário