terça-feira, 28 de setembro de 2010

UMA DERROTA ACEITÁVEL...


Galera Corintiana, tudo bem? Comigo as coisas vão mais ou menos, perdi um amigo de 17 anos de maneira trágica neste fim de semana e ainda por cima estou sem net em casa, mas o corinthians só me traz alegria e por isto estou aqui de volta. Sobre o jogo contra o Inter, destaco nosso poder de reação e a sorte do Inter em fazer aquele gol no finalzinho, o mais justo seria um empate. Gostei da volta do Edu aos gramados também. Temos que ter calma, pois perdemos um jogo no finalzinho para um concorrente ao título, campeão da libertadores e fora de casa. Não será o fim do mundo, poderemos pegar o Flu de novo, até porque temos um jogo a menos. Destaco também a tardia aposentadoria de Wyllian que não tem mais como jogar com os profissionais... pelo amor de Deus, não dá... baixar a cabeça em um cruzamento? e o quase gol contra? Atuação horrível do nosso capitão que é respeitado, mas está muito lento pra esse time do Adílson... Que bola na trave, hein B. César??? Parece que não era dia de vitória mesmo... Amanhã teremos um jogaço diante do Botafogo do hilário e competentíssimo Joel Santana. Será difícil, porém em casa... Um forte abraço em todos! E que Deus guarde o meu amigo que era muito apaixonado por futebol e que amanhã adoraria assistir este jogaço de bola aqui conosco... Até mais! VAI, CORINTHIANS!

L2

Nenhum comentário:

Postar um comentário