quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ALEXANDRE FROTA NO TIMÃO?

Ator Alexandre Frota é o novo reforço da equipe de futebol americano do Corinthians.

Por esta o torcedor corintiano não esperava. Após um mês de treinamentos físico e tático, o Corinthians Steamroolers confirmou o ator Alexandre Frota como novo jogador da equipe para temporada. Com o número 77, Frota, de 1,88m e 108kg, jogará na defesa. Ele vai realizar sua estreia contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, no Campeonato Brasileiro.

- Eu sempre fui muito fã de futebol americano. E a ideia foi do próprio time em uma conversa. Logo de cara fiquei muito contente por se tratar do Corinthians, um time que respeito muito e que tem uma torcida contagiante - disse Frota, à assessoria de imprensa do clube.

Abordado sobre sua paixão pelo futebol americano, o ator demonstrou conhecimento na área.

- Eu torço para o New York Giants, embora eu simpatize muito com o Oakland Raiders, que tem uma torcida igual a do Corinthians, ou seja, cheia de lealdade e devota. Outra curiosidade é que tanto os Raiders quanto o Corinthians ganharam títulos importantes em 1977 - finalizou. (lancepress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário