sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A MINHA SELEÇÃO DO CORINTHIANS


Olá galera do Coringão! Tantos Corintianos apresentado suas seleções do centenário, achei bem interessante e resolvi mandar a minha também. Vale ressaltar que os ídolos que escolhi os acompanhei jogo a jogo. Não vou colocar aqueles que, mesmo merecendo entrar, não os vi jogar e todos que escolhi, considerei o atleta no auge de seu futebol e boa fase. Lá vai!!!

1. RONALDO (goleiro)
2. ÍNDIO (lateral direito)
3. CHICÃO (zagueiro)
4. GAMARRA (zagueiro)
5. VAMPÊTA (volante 1)
6. ANDRÉ SANTOS (lateral esquerdo)
7. MARCELINHO CARIOCA (meia)
8. RINCÓN (volante 2)
9. RONALDO (atacante)
10.RICARDINHO (meia)
11. TÉVEZ (atacante)

TÉCNICO: LUXEMBURGO

Nós ganharíamos 10 libertadores com este time, eu garanto! Alguns outros mereciam vaga: Edílson, Mascherando, Dida, F.Luciano, etc. Mas como um time só joga com 11, tá aí... comentem e escolham suas seleções! Abração!


PS: a seleção do "o lance!" foi composta por: ronaldo, chicão, gamarra, vladimir, zé maria, rincón, sócrates, marcelinho, rivelino, ronaldo e tévez. TÉC: Mano Menezes


L2

Um comentário:

  1. minha seleçao cara,mais ou menos assim pq eu sou coritnhians so desde 99 e tal.
    Dida,E.ratinho,Silvinho,F.luciano,Gamarra,Mascherano,Rincóns,M.carioca,Douglas,Liédson,Teves! massa ne? abraçao

    Lucas Matias

    ResponderExcluir