quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CASTÁN NÃO SE CONFORMA COM PÊNALTI


Protagonista do lance que originou o gol de empate do Atlético-PR, Leandro Castán não se conformou com a marcação de Jaílson Freitas que marcou uma penalidade visivelmente inexistente.
– Foi ridículo. O cara (Wágner Diniz) estava a meio metro longe de mim, eu vi que ele ia se jogar e tirei o pé do lance – desabafou o zagueiro, no desembarque do Corinthians.
– Eu até ia chegar na bola, mas como sabia que ele iria se jogar, tirei o pé para não criar nenhuma polêmica, mas o juiz foi mal itencionado e acabou aplicando a penalidade. Até o Wagner Diniz disse que eu não tinha tocado nele – completou.
Após um bom desempenho diante na Arena da Baixada, Castán vê sua vaga na equipe titular ameaçada com retorno de Paulo André, que cumpriu suspensão no último jogo. Como já atuou na lateral esquerda, Castán também pode substituir Roberto Carlos, se necessário.
– Estou à disposição do professor. Claro que quero jogar sempre, mas tenho de respeitar os companheiros – afirmou o camisa 14 do Timão. (lancepress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário