quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TIME DE PRIMEIRA COM REFORÇOS DE SEGUNDA



Time campeão da "primeira" divisão que anda contratando reforços de "segunda"; Esse é o Corinthians 2010 do mercado da bola. Não quero desmerecer nenhum dos contratados pelo Timão, Até porque eles podem arrebentar com o manto sagrado e calar a boca de todo o mundo; Acontece que, um time campeão Brasileiro e que gera uma receita do tamanho da nossa não pode iniciar uma pré-temporada com Bill, Élton, Chen, Cassio, Vitor JR, Felipe e Gilsinho como reforços. Pra falar a verdade, eu gostei da maioria destes reforços, porém o lugar deles talvez não seria o TIMÃO... Se me pergutarem: "Você gosta do Vitor JR?" Eu responderia: GOSTO, MAS PREFIRO O THIAGO NEVES, CONCA, MONTILLO ou o DALESSANDRO... "Você gosta do zagueiro Felipe?" Fez uma boa série B, mas eu prefiro o Miranda, Juan, Alex ou o André Dias... Tá na cara que o Corinthians tá muito fraco em suas contratações. Se o time diz que a maior contratação foi a manutenção do elenco, eu quero saber quem está garantindo que nosso elenco é bom pra segurar a onda? O Weldinho quebrou o nariz e o Alessandro ta oscilando muito, cadê o lateral-direito? Moradei e Bruno Otávio saíram, quem será o reserva do Ralf? Nosso time tem dinheiro, no entanto não está sabendo driblar as dificuldades das contratações. Brigar por "Neto Coruja" e "Guilherme" e não conseguir contratar nenhum dos dois é coisa de time mediano de série B. Mesmo que Cristian e Montillo viessem (o que eu duvido), ainda era pouco. A verdade é que compramos reservas imediatos e reserva dos reservas; um péssimo negócio. Acorda, Corinthians! Não jogaremos série B, nem Sulamericana, nem Copa do Brasil! Jogaremos série A e Libertadores!

L2

Um comentário: