segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ÉLTON REVELA LIGAÇÃO E ELOGIOS DE ADRIANO



Afastado dos jogos do Corinthians até adquirir a melhor forma física, Adriano já corre risco de perder espaço para o recém-chegado Elton, autor de um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol, sábado. Mas o Imperador deixou a vaidade de lado para parabenizar o companheiro pela boa estreia em jogos oficiais - o ex-vascaíno jogou também o amistoso contra a Portuguesa.

"O Adriano é uma pessoa que dispensa comentários. Depois do jogo, ele me ligou para dar os parabéns pelo gol. Fiquei muito feliz por um cara como o Adriano me ligar. Por tudo que ele já fez, é motivo de muita satisfação", contou o jogador, que tem chances de ser titular diante do Guaratinguetá, quarta-feira, fora de casa, já que Liedson pode ser poupado em função das dores crônicas que sente no joelho esquerdo.

Enquanto aguarda a definição, o centroavante festeja por ter sido bem recebido pelo grupo campeão brasileiro - até pelo consagrado Imperador. "Cheguei há pouco tempo, mas já me sinto em casa. O Corinthians dispensa comentários. Até brinquei com meus companheiros, parece que os conheço há mais de 30 anos. Aqui é uma família, me sinto muito bem", comentou.

Tite, que já vinha satisfeito com o desempenho de seu novo atacante nos treinamentos, fez ainda mais elogios após a partida diante do Mirassol. Mesmo prestigiado pelo chefe, sem a concorrência de Adriano e tendo apenas Bill, que ainda não convenceu, como outro "adversário" na briga para ser reserva de Liedson, Elton prefere ter os pés no chão. "Vou me dedicar para brigar de igual para igual com todos", promete.

(Gazeta Esportiva - Corinthians)

Nenhum comentário:

Postar um comentário