segunda-feira, 14 de março de 2011

DIRETOR CORINTIANO CONFIRMA CONVERSA COM ADRIANO


Em meio às recorrentes negativas do presidente Andrés Sanchez, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, confirmou, após a vitória deste domingo sobre o Mirassol por 3 a 2, que o clube continua conversando com o atacante Adriano Imperador.

"O Adriano é um grande jogador. Não está 100% descartado, mas estamos conversando", afirmou à emissora de televisão Bandeirantes.

Adriano rescindiu seu contrato com a Roma na última terça-feira e, desde então, alimenta a cobiça de inúmeros clubes brasileiros. O Timão, que já havia sondado o jogador no começo da temporada, aparece como um dos prováveis destinos.

Além de Adriano, Duílio Monteiro Alves comentou a ida de Luís Fabiano, outro antigo desejo do Timão, ao arquirrival São Paulo. "Não perdemos o Luis Fabiano para o São Paulo. O Corinthiansfez uma proposta para o atleta em janeiro. Depois trouxemos o Liédson. Agora, não se justifica mais o investimento", disse.

(fonte: gazeta esportiva)

5 comentários:

  1. O IMPERADOR FERRADO É MELHOR QUE QUALQUER ATACANTE DO BRASIL NO MOMENTO. VENHA IMPERADOR, ABRA O OLHO DIRETORIA CORINTHIANA JA IMAGINOU ELE JOGANDO CONTRA NÓS ?
    "GILSON"

    ResponderExcluir
  2. Vou ser obrigado a concorda com a kra acima, a gente num tinha um Sousa? Vem Imperador pro timao todo poderoso!

    Lúcio

    ResponderExcluir
  3. Pode vir Imperador!
    Josy

    ResponderExcluir
  4. Para mim o Adriano, infelizmente precisa de ajuda especializada e principalmente querer se tratar ! Outro dia me perguntaram se ele voltaria a jogar ? Eu disse: Se para onde ele for tiver... churrascaria, choperia, pizzaria, um terreno com areia e água do mar do RJ, passistas de escola de samba tipo Joana Prado, um pedacinho da Vila Cruzeiro e amigos de infância... então ele joga !!!! Não quero ser cruel, mas é a sua realidade !!!
    GUSTAVO
    palmeirense nato

    ResponderExcluir
  5. A realidade de Adriano hoje é bem diferente da que assistimos no ano passado, onde ele já estava em queda livre. Quando se joga e faz gol, as cobranças extras ficam de lado e se apagam com as boas atuações, o futebol prevalece, mas que atuações vimos de Adriano após sua pífia saída do Flamengo? Nenhuma, Nada. Adriano Imperador e jogador ficou aqui e a questão é essa: Será que conseguimos ressuscitá-lo em meio a tantos problemas pessoais? Uns dizem: "talvez sim" e outros: "provavelmente não", no entanto ninguém sabe se vai dar certo ou não... só o tempo dirá. Um abração! Valeu!

    ResponderExcluir