sábado, 12 de março de 2011

CORINTHIANS SONDA ATACANTE DO SANTA CRUZ


O empresário do jogador, Luis Ferreira, confirmou que as sondagens surgiram no início da semana passada. "Fomos contactados por um grupo que mostrou interesse em adquirir os direitos federativos de Gilberto, para emprestar o atleta ao Corinthians", revelou. "Assim que tomamos conhecimento do interesse, procuramos a diretoria tricolor. Tudo está sendo tratado com a maior transparência", acrescentou. Para o diretor de futebol do Santa Cruz, Albertino Junior, Gilberto não deve deixar o Arruda antes do final do Estadual. "Hoje, eu diria que é de apenas 5% (a chance de sair em breve). Realmente houve uma sondagem, mas não passou disso. O empresário, o atacante e o clube não foram mais procurados depois daquilo", comentou. Maior interessado no possível desfecho de uma negociação, o atacante Gilberto garante não estar preocupado com a possibilidade de deixar o Santa Cruz. "Estou muito focado no objetivo de alcançar a artilharia deste Pernambucano. Será muito bom para o meu currículo. Essas coisas de negociação eu deixo para o meu empresário", disse. (fonte:justiça desportiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário