domingo, 27 de março de 2011

DEU ZEBRA! FIM DE TABU...


Vi o jogo e fiquei com muita raiva. Raiva não do São Paulo nem do R.ceni, raiva do meu time. Já ganhamos jogos mais difícieis... mas, agora tá 11 a 1 pra gente né? Gostei de algumas atuações do timão, mas repudiei outras, principalmente as expulsões, o que, para mim, acabou nos derrotando. O São Paulo fez um gol de bola parada, onde eu achei que não houve falta e fez um belo gol numa felicidade de dagoberto. Porém, os tricolores não "criaram" uma vitória e ainda por cima pegaram pressão de um time com 2 jogadores expulsos de maneira correta, diga-se de pasagem. Não posso ser cego aqui e dizer que não é uma bela marca, dou até os parabéns para o Rogério ceni. No entanto, pouco me importa se ele fez 100 gols, 1000, o que eu lembro bem é que ele já tomou 76 gols do corinthians em menos de 50 jogos... Um dia a zebra entrava em campo e foi hoje... Eu sei que eles ficaram com medo daqueles escanteios no final e agradeceram porque não estávamos com boa pontaria... Eles não ganharam, nós perdemos...

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP) Data: 27 de março de 2011, domingo Horário: 16 horas (de Brasília) Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Carlos Alberto Funari Assistentes adicionais: Luiz Flávio de Oliveira e Antônio Rogério Batista do Prado Cartões amarelos: Dagoberto, Rogério Ceni, Junior Cesar, Ilsinho e Rhodolfo (São Paulo); Jorge Henrique (Corinthians)

Cartões vermelhos: Alessandro e Dentinho (Corinthians); Dagoberto (São Paulo)

GOLS: SÃO PAULO: Dagoberto, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Rogério Ceni, aos oito minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Dentinho, aos 22 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto (Casemiro), Jean, Carlinhos Paraíba, e Ilsinho (Marlos); Fernandinho (Rivaldo) e Dagoberto Técnico: Paulo César Carpegiani

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos (Danilo); Ralf, Paulinho, Morais (Cachito Ramírez) e Jorge Henrique (Willian); Dentinho e Liedson Técnico: Tite


L2

Nenhum comentário:

Postar um comentário