quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

TCHECO: TÍMIDO, CAUTELOSO E BOM DE BOLA!


Mais um reforço alvinegro para a temporada 2010 foi apresentado de forma oficial. Em Itu, onde o elenco realiza sua pré-temporada, o meia Tcheco falou pela primeira vez como jogador do Corinthians. Homem de confiança de Mano Menezes, ele se mostra confiante para encarar os desafios que estão por vir, mas garante não compartilhar da obsessão pela conquista da inédita Libertadores.
"Já cheguei perto duas vezes, mas minha obsessão não é tão grande como a da torcida, que está vivendo uma data muito importante e está eufórica. É preciso pensar em um jogo por vez, não adianta já ficar imaginando as oitavas ou as quartas-de-final”, explicou o ex-jogador do Grêmio. Defendendo o clube gaúcho, foi vice em 2007 e caiu nas semifinais no ano passado. "É fundamental não achar que as coisas são fáceis”.
No Parque São Jorge, Tcheco faz sua segunda aparição pelo futebol paulista. Desta vez, espera que o resultado seja diferente. “Tive uma passagem frustrada pelo Santos, mas foi devido a uma grave lesão que sofri. Mas não terá gostinho especial nenhum se eu fizer sucesso agora. Meu gostinho especial será fazer o meu trabalho aqui no Corinthians”, afirmou, elogiando os novos companheiros. “Estou confiante. Senti que o grupo é bom e está determinado”. Um dos motivos para tal confiança se encontra no banco de reservas. Trata-se do técnico Mano Menezes, com quem o meia trabalhou em Porto Alegre. “Foi um dos motivos de eu ter acertado”, admitiu. Com o treinador, o reforço sonha até em se tornar o capitão da equipe. “Seria uma honra, mas tem o William, que jogou comigo no Grêmio e é um grande capitão, além de outros jogadores experientes que estão aqui há mais tempo”. (ENTREVISTA = site oficial do timão)

L2

Nenhum comentário:

Postar um comentário