segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PÓS-JOGO (BOAS ESTREIAS)


Um gol, muita movimentação, um lance perdido nos momentos finais da partida e 90 minutos em campo. Esse foi o desempenho de Iarley em sua estreia pelo Corinthians. Sem sua tão desejada camisa 10 (jogou com a 7), o jogador foi o melhor do alvinegro no empate contra o Monte Azul, neste domingo.
– Eu me daria uma nota 6,0. Mas isso não é o mais importante. Corri bem durante o jogo – afirmou o corintiano sobre sua atuação.Além de avaliar sua estreia, Iarley comentou seu gol. Apesar de ter apenas 1,70m, ele ganhou a dividida com Tiago Cardoso, o goleiro do Monte Azul, que tem 1,85m.
– Foi meio de ombro. Mas o importante é estar ali e que a bola entre. Isso dá mais confiança e tranquilidade para trabalhar – declarou o atacante logo após a partida. Além dele, o meia Tcheco também fez sua primeira partida pelo Timão. Com a tão disputada camisa 10, o jogador foi o principal armador do time. Tanto que no lance do gol, foi ele quem começou a jogada. Por conta da falta de ritmo, o corintiano perdeu rendimento no segundo tempo e foi substituído aos 36 minutos.
– Eles se movimentaram dentro de suas características. Iarley estava em uma condição física melhor. Já o Tcheco sentiu um pouco durante o segundo tempo. Mas a nossa ideia inicial já era que ele não atuasse os 90 minutos. Foi uma estreia boa – avaliou o técnico Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário