terça-feira, 5 de janeiro de 2010

APRESENTAÇÃO DE "RC6" NO TIMÃO!




Anunciado oficialmente como jogador do Corinthians, Roberto Carlos chega ao clube em um momento histórico: o ano de seu centenário. Ciente desta importância e da pressão que será exercida sobre o elenco pela conquista da Libertadores, o craque não se intimida. Pelo contrário, se diz estimulado para buscar um título importante que falta em sua carreira.

“A pressão é um estímulo a mais. É um dos poucos títulos grandes que falta na minha carreira e a Libertadores também é um desejo meu. Nesse momento, é o mais importante que eu posso conquistar. Se o Corinthians ganhar a Libertadores, é feriado nacional”, disse o novo camisa 6 do Timão em sua apresentação à Fiel. “É um ano importante e eu acredito em destino. Se eu estou aqui, é porque alguma coisa boa vai acontecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário