quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O CORINTHIANS MERECE SER CAMPEÃO?


Ainda há fôlego pra torcer pelo Corinthians? Há sim... mas vou me esconder um pouco do time... Não sei vocês, mas eu sinto que o time não se mostra merecedor do título. Não pensem errado! Sempre serei corintiano pra ter gana e raça pelo time... tenho 22 anos demonstrando isto. Porém, agora, foi demais pra mim... vou me ausentar pra não falar besteira. Sei que vou assistir aos jogos, mas de um jeito diferente, de um jeito que o time me faz torcer assim. Se houver justiça no futebol, esse título não será nosso, o Atlético-PR, Cruzeiro, etc merecem mais. Mesmo sem merecer eu queria o título, mas parece que há uma nuvem negra ou "verde"em cima da gente, ninguém joga mais nada, a vitória se distancia, todos se contundem, amolecem e fogem... a moleza passou para mim... sonho em voltar aqui e dizer que falei besteira... Até...............sei lá quando...

Um abraço, sempre Corintiano...

Láryos Lima

6 comentários:

  1. Claro.Temos que meter a mão como em 2005 e contra o Brasiliense na copa do Brasil.

    Saudações corinthianas.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou achando q esse tal de GUSTAVO ai encima esta tirando onda!
    GILSON

    ResponderExcluir
  3. Claro que não!Pois estamos.CEM ATACANTE,CEM TECNICO,CEM TER NADA.KKKKK..EO EO O VALDIVIA E O TERROR..CHORA NÃO COLEGUINHAS

    ResponderExcluir
  4. Caro Láryos Lima!!! É impressão minha, ou você abandonou o blog? Logo agora? Na hora que o "Timão", a quem você tanto ama está passando por uma "crise", que pra mim é apenas uma má fase!! Vamos lá pessoal, um time de futebol não é apenas alegria, vocês corinthianos que viveram uma segundona recentemente sabem bem o que é passar por maus bocados!!! Torçam, Gritem, Xinguem, Mandam seja lá que for à P... Q... P... Mas não abondonem nunca o amor. Se todos pensassem assim, imagina quem estaria ontem no São Januário torcendo por ele??

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho um absurdo duvidarem da minha identidade corinthiana.Agora tem uma coisa que eu não concordo com o blog.Na lista ao lado de grandes jogadores do Corinthias está faltando o maior de todos eles. O maior jogador da história do timão: Biro-Biro.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Resposta pra todos vcs... Josafá, meu irmão, a última postagem diz tudo e falei com vc pessoalmente. O time precisa de apoio e eu estou aqui. Todo título é menor do que o time de futebol, a força de torcer e gritar é bem maior e sempre será! Por isso estou aqui, batalhando sobre tantos alicerces que tentam me afastar dessa minha paixão, mas nunca isso irá acontecer! Vc sabe disso, boa sorte com seu time e obrigado pela força futebolística!


    GUstavo, prometo a vc colocar uma foto do Biro-biro. Tenho um forte carinho por ele! É um herói! Foi apenas questão de escolhas rápidas e eu não duvido do seu corintianismo, mas se é pra falar de Valdivia, meter a mão, vc está no blog errado... um abração!!!

    Láryos Lima

    ResponderExcluir