quinta-feira, 21 de outubro de 2010

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PORQUE EU TE AMO!


Essa é a melhor frase que identifica um CORINTIANO. Eu, por exemplo, me identifico muito com ela. É um lema para mim. Nunca duvide de um coração Corintiano. Entenderam errado. Duvidaram de um corintiano, isto não existe. Duvidaram da pessoa errada. Porém, se alguém duvidou do meu corintianismo, está errado e deve repensar sobre seus valores de torcedor. Nunca parei de pensar um minuto nesse time, antes de saber seus resultados, posições em tabelas, etc... NÃO ME DESFIZ DO BLOG!!! JAMAIS!!! Apenas me policiei pra não falar besteira aqui. Precisava de um tempo para parar de criticar tanto os jogadores ou comissão, precisava deste tempo também para não ficar mais procurando um culpado pela fase ruim que estamos atravessando. O problema é que foi uma bola de neve, tudo se inclinou contra a minha participação por aqui. Tempo, falta de PC, Internet, trabalho... Não vou dizer que agora estou de volta! Pois, sempre estive aqui! Tenho um carinho muito grande por quem vem aqui "Meter o pau", falar bem, chorar, questionar, comemorar... Este carinho me faz estar aqui atrás das novas do time que é maior do que qualquer outra coisa, inclusive um título. Se querem ouvir um "perdão", aí vai: Perdão pela ausência, pela atitude anti-corintiana, se é que agi assim... continuem comigo. Estive ligado nas novas do timão e assisti a todos os jogos dele. Meu coração precisa mais do corinthians do que de sangue. Eu nunca vou te abandor porque eu te amo, simplesmente. Abaixo, seguem algumas notícias quentes que não informei a vocês... é um enorme prazer estar de volta!!! EU VOLTEI PORQUE AQUI É O MEU LUGAR!!!


- Adílson demitido (precipitação? incompetência?) não cabe mais discutir...

- Tite chega (minha opinião?) lembro dele no timão e gosto dele como pessoa, treinador... desejo boa sorte, mas acho que nosso problema é maior do que um técnico novo... Nosso problema maior é a ausência de peças chaves como J.henrique, Dentinho, Bruno César, Ralf (voltando) e o baixo rendimento de alguns atletas que não jogaram mais nada (jucilei, wyllian...)

- Parreira recusou o timão? Ainda vai ter volta... Talvez ele pinte como coordenador.

- Dentinho, Alessandro, Jucilei e B.César de volta?

EM BREVE MAIS NOTÍCIAS! Vai, Corinthians!!!!


Láryos Lima

4 comentários:

  1. DESISTIR jAMAIS... SOMOS OU NÃO SOMOS CORINTIANOS?
    Aqui torço com a alma , torço até os ultimos minutos de minha vida...sou corintiana até no céu.
    Andreza Ferreira.

    ResponderExcluir
  2. Vai Corinthians tu és raça de campeão

    ResponderExcluir
  3. Eu me lembro quando morava em são paulo em 2005 era pura emoção...
    Corinthians bate muito forte em meu coração

    ResponderExcluir
  4. corinthians pra você posso dizer com toda certeza do meu querer...vivo por você,por que te amo Corinthians...

    ResponderExcluir