segunda-feira, 26 de julho de 2010

JUCILEI É SELEÇÃO!


- Cara, não acredito até agora. A ficha não caiu, minha nossa! Eu estou na rua, um amigo meu me ligou e contou que eu havia sido chamado - contou Jucilei, que falou sobre a falta de expectativa por esse momento.
- Eu não estava esperando, mas agora é trabalhar sério e mostrar que fui bem convocado. Mas é difícil acreditar mesmo que estou realizando esse sonho da minh vida. Seleção é tudo, né? É um país inteiro, o país para em Copa do Mundo. Com tantos volantes bons, ser lembrado é uma glória - afirmou.
Jucilei lembrou ainda da trajetória relâmpago dos últimos meses.
- Eu estava no Corinthians paranaense (ex-J.Malucelli), vim para o Corinthians e, agora, estou na Seleção Brasileira. É coisa de Deus uma mudança tão radical assim. Só Ele pode fazer uma coisa tão linda assim - afirmou o volante, que ainda dedicou sua primeira convocação.
- Dedico para Deus, para minha família e para o Mano, que mostrou que confia em mim - finalizou.

CONFIRA A LISTA DE MANO MENEZES:
Opinião do blogueiro - lista muito boa, independente da não entrada de Bruno César.

Goleiros
Jefferson (Botafogo)
Renan (Avaí)
Victor (Grêmio)

Laterais
André Santos (Fenerbahce-TUR)
Daniel Alves (Barcelona-ESP)
Marcelo (Real Madrid-ESP)
Rafael (Manchester United-ING)

Zagueiros
David Luiz (Benfica-POR)
Henrique (Racing Santander-ESP)
Réver (Atlético-MG)
Thiago Silva (Milan-ITA)

Meio-campistas
Carlos Eduardo (Hoffenheim-ALE)
Éderson (Lyon-FRA)
Ganso (Santos)
Hernanes (São Paulo)
Jucilei (Corinthians)
Lucas (Liverpool-ING)
Ramires (Benfica-POR)
Sandro (Inter)

Atacantes
Alexandre Pato (Milan-ITA)
André (Santos)
Diego Tardelli (Atlético-MG)
Neymar (Santos)
Robinho (Santos)

L2

2 comentários:

  1. Bela convocação sem as estrelas do futebol por conta da pre temporada europeia porem com grandes jogadores de perspectiva futura. Boa sorte mano

    Renan– Sem comentarios otima fase
    Jefferson– goleirinho pega muito o flamengo que o diga
    Rafael– Meu deus quem nao sabe quem e rafael ha provavelmente alguem que ve futebol pela globo acorda ele é um craque de bola, vocês vao ver
    David Luiz– Outro jogador que quem assiste futebol pela globo nao conhece, ele simplesmente e o zagueiro mais cobiçado do mundo hoje(subistituto mais do que a altura para lucio aguardem)
    Ederson– Bom meia destaque do futebol frances
    E Jucilei– polivalente ate a alma como nao levar um jogador desses(zag-lateral–volante e meia)

    Escalação: Vitor, david luiz, thiago silva, daniel alves, marcelo, lucas, hernanes, ramieres e ph ganso, robinho e pato(neymar)

    ganharamos a copa se fosse assim!

    Comentário por Artur

    ResponderExcluir