segunda-feira, 26 de julho de 2010

COM A SAÍDA DE MANO, ADÍLSON CHEGA NA PONTA



Bate-Bola - Adilson Batista (Novo técnico, à Rádio Globo)

Você teve algum tipo de conversa com o Mano Menezes?
Conversei com o Mano sábado. Evidente que temos de respeitar, ele vivenciava o jogo contra o Guarani, depois a cabeça fica com Seleção, é normal isso. O Mano é uma pessoa muito agradável. Esse papo será importante para o meu trabalho no dia-a-dia do clube.

Foi o único que você conversou? Ou falou com mais um?
Liguei para o Muricy e recebi bons conselhos dele. Foi sobre algumas situações que acontecem no futebol e eu precisava de um conselho dele, que me ajudou e muito. Sempre tive carinho por ele. A gente precisa respeitar a individualidade, não sei o que aconteceu. Ele que tem de se manifestar.

O que pensa sobre Ronaldo?
O conheço desde 92, trabalhamos juntos no Cruzeiro. Eu tive duas lesões. Aí voltava e a gente chegou a treinar várias vezes contra, no juvenil, depois no profissional. Ali, eu já via um menino que pensava 20, 30 segundos na frente. O que acabou se confirmando depois: virou esse jogador excepcional, e vou contar com ele para formar um Corinthians competitivo.

Quando se apresenta?
Chego na segunda (hoje) e me apresento na terça (amanhã).

L2

Nenhum comentário:

Postar um comentário