domingo, 4 de abril de 2010

VITÓRIA! AINDA ESTAMOS VIVOS!



ITUANO 0 X 2 CORINTHIANS

Local: Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto (SP)
Data: 4 de abril de 2010, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Claudinei Forati Silva (SP)
Assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva e Rafael Luiz da Silva (ambos de SP)
Cartões amarelos: Alessandro e Cássio (Ituano); Jorge Henrique e Chicão (Corinthians)
Gols: CORINTHIANS: Jucilei e Ronaldo, aos 35 e aos 40 minutos do segundo tempo

ITUANO: Éder; Jean Pablo, João Leonardo (Cássio) e Rodrigão; Rissut (Marcel), Alemão, Sandro, Juninho Paulista e Sandro (Daniel); Simão e Welton
Técnico: Doriva

CORINTHIANS: Rafael Santos; Moacir (Tcheco), William, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias (Defederico) e Danilo (Iarley); Jorge Henrique e Ronaldo
Técnico: Mano Menezes


Depois de um duelo complicado diante do Ituano, onde o Timão precisava dos três pontos, a vitória fora de casa foi muito importante para colocar novamente o Corinthians entre os quatro primeiros do Paulistão. Quem comemorou o resultado foi Ronaldo, autor do segundo gol alvinegro na partida.
“Continuamos vivos, sabíamos que seria um grande jogo, dificilíssimo. A gente aproveitou bem as oportunidades, o primeiro tempo foi bem truncado, mas valeu o esforço,” celebrou, antes de analisar as dificuldades encontradas na partida. “Estamos encontrando um pouco de dificuldade no último passe, o importante é que o Corinthians não dependa só de mim, porque durante o campeonato vamos precisar de todo o grupo e todos os jogadores que tivermos à disposição,” falou. O Fenômeno falou também sobre o presente de Tcheco no segundo gol, já que o camisa 8 fez toda a jogada e apenas rolou para Ronaldo concluir.
“Falei que o gol era dele, porque foi um ato de generosidade e o importante é o time ter esse espírito, porque o que importa é sairmos com os três pontos,” concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário