segunda-feira, 26 de abril de 2010

IRONIA? JUSTIÇA!



GOLs de EDNO e HERRERA. Isso é ironia? Não, isso é justiça. Achei bem feito. Tanto a vitória do Botafogo que era quem estava comemorando título e tinha o direito de comemorar mais ainda, quanto os gols dos ex-corinthianos Herrera e Edno, que por coincidência foram praticamente descartados por descaso pelo clube. Destaco a atuação do clássico Edu junto com a garra do Marcelo Mattos, sei não, trocar esses dois por Jucilei e Elias é coisa de quem "bebe água de salsicha". Destaco também a volta de Alessandro que mesmo falhando e sem ritmo, quase fazia um gol de placa e o baixo rendimento do argentino Defederico. Parabéns de novo, Botafogo, mas lembre-se, esse não é o corinthians em sua totalidade. Um abraço!

BOTAFOGO-RJ 3 X 1 CORINTHIANS-SP

Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de abril de 2010 (Domingo)
Horário: 18h30min(de Brasília)
Árbitro: William de Souza Nery
Cartão amarelo: Antônio Carlos e Loco Abreu (Botafogo)
Gols:
BOTAFOGO: Abreu aos 44 do 1º tempo, Edno aos três e Herrera aos 13 do 2º tempo.
CORINTHIANS: Souza aos 16 do 2º tempo

BOTAFOGO: Jéfferson, Fahel, Antônio Carlos (Wellington) e Fábio Ferreira; Alessandro (Marcelo Cordeiro), Leandro Guerreiro, Túlio Souza (Edno), Renato Cajá (Caio) e Somália (Sandro Silva); Herrera (Lucio Flávio) e Loco Abreu (Diguinho)
Técnico: Joel Santana

CORINTHIANS: Rafael Santos, Alessandro (Balbuena), Paulo André, Leandro Castán e Escudero (Dodô); Marcelo Mattos, Boquita (Paulinho), Edu (B. Otávio) e Defederico (Taubaté); Jorge Henrique e Souza
Técnico: Mano Menezes.

L2

Nenhum comentário:

Postar um comentário