Ney Franco chamou Matheus, Antonio Carlos e Denner para a disputa na Copa do Mediterrâneo, no início de abril
A convocação do goleiro Matheus Caldeira, do zagueiro Antonio Carlos e do lateral Denner pela Seleção Brasileira Sub-20 foi bastante comemorada pelo técnico Narciso.
O comandante do Timão na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano elogiou seus pupilos e diz que o trabalho da base do clube está rendendo bons frutos.
“Conseguimos formar um grupo excelente e o título da Copa acabou dando ainda mais projeção ao trabalho que estamos desenvolvendo na formação de jogadores. Os três meninos que foram chamados têm muita qualidade e certamente serão importantes na Seleção”, declarou Narciso.
Sob o comando de Ney Franco, o Sub-20 do Brasil irá disputar entre 3 e 8 de abril a 12ª edição da Copa Internacional do Mediterrâneo, que será realizada em Barcelona. Em seguida, o grupo disputa diversos amistosos no Catar.
OITO DA COPINHA NO PROFISSIONAL
Matheus, Antonio Carlos e Denner integram o grupo de oito atletas campeões da Copa São Paulo que foram promovidos para o elenco profissional. Além deles, já trabalham com Tite o zagueiro Marquinhos, o volante Fernando Gomes, os meias Giovanni e Matheuzinho e o atacante Paulinho.
Outros oito dos 25 atletas inscritos na competição foram cedidos por empréstimo para outros clubes visando adquirir maior experiência.
Fonte: http://www.taticaassessoria.com.br/noticias.php?n=8620
Nenhum comentário:
Postar um comentário