Tite quebrará a cabeça para montar a equipe do Corinthians que enfrentará o Internacional, domingo, no Beira-Rio. Mas engana-se quem pensar que faltarão opções ao treinador. Ao contrário.
A dificuldade que se apresentará ao comandante corintiano será o excesso de jogadores com capacidade e experiência para ocupar uma das vagas do meio para frente. Serão sete para quatro lugares.
Além de Danilo, Alex, Willian e Liedson, que participaram da vitória sobre o Cruzeiro, outros três estarão à disposição de Tite para o jogo contra o Colorado: Jorge Henrique, Emerson Sheik e Adriano, que não viajaram a Sete Lagoas (MG).
O primeiro cumpriu suspensão automática diante da Raposa e estará liberado. Os outros dois atacantes, segundo o consultor médico do clube Joaquim Grava também terão condições de jogar no Sul.
O camisa 11, segundo ele, estará recuperado do incômodo no músculo adutor da coxa direita que o tirou dos últimos quatro jogos. Grava garantiu ainda que o Imperador trabalhará. Poupado diante do Cruzeiro, também estará à disposição de Tite.
– Ele (Adriano) treinará a semana toda e provavelmente ficará à disposição do Tite. O Emerson vem fazendo tratamento há algumas semanas e também estará apto – afirmou Joaquim Grava, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.
O treinador corintiano concederá entrevista coletiva na manhã desta terça no CT Joaquim Grava e, provavelmente, manterá o mistério sobre os 11 titulares. Tite não costuma anunciar com antecedência sua equipe.
O que se sabe, sem contestações, é que Ralf e Paulinho têm cadeira cativa na equipe. Mas, volantes à parte, serão sete jogadores para apenas quatro posições. Como gosta de dizer o próprio treinador, uma banana para se descascar!. E agora, Tite? (fonte: lancenet)
Nenhum comentário:
Postar um comentário