A primeira parte do treino foi em campo reduzido pela metade - um exercício comum para se exercitar a movimentação e aproximação - e durou 20 minutos. Adriano teve atuação discreta e arriscou apenas um chute a gol. Nessa parte do coletivo, houve empate em 1 a 1 - gols de Nenê Bonilha para o time do Imperador, que estava de colete amarelo, e Bruno Octávio para a equipe sem colete.
Já na segunda metade, com a orientação da comissão técnica para usar todo o campo, Adriano teve um desempenho bastante superior e mostrou que tem condições de atuar com qualidade em parte do confronto diante do Dragão. Foram 40 minutos de trabalho. Apesar de não ter muita mobilidade pelos lados, como fazia no ápice de sua forma, o jogador exibiu toda sua qualidade técnica.
Na primeira bola que recebeu em condições, ele fez um golaço. Com passe de Nenê Bonilha, antes mesmo de entrar na área, o centroavante acertou um belo toque de pé esquerdo por cobertura em Danilo Fernandes. Em seguida, outra vez com toque de Nenê, dominou marcado e finalizou com estilo, rasteiro, no canto direito do goleiro.
Com o passar do tempo, Adriano cansou e, como Ronaldo fazia nos jogos do Corinthians, recuou para atuar como um armador. Mesmo assim, conseguiu dar bons passes para os companheiros, que desperdiçaram todas as chances. No fim, ainda anotou mais um, em cobrança de pênalti. O garoto Wesley fecharia o placar a favor do time do Imperador por 5 a 1.
A semana, aliás, continuará pesada para o centroavante ganhar potência e perder alguns quilos que acumulou durante a recuperação. À tarde, ele fará um trabalho de força com o departamento de fisioterapia. Na quarta e na quinta-feira, outra vez ele treinará em dois períodos. A carga só irá ser reduzida para uma seção na sexta-feira e no sábado. (fonte: GLOBO ESPORTE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário