segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SÓ FALTA MAIS UM PONTO, TIMÃO!


Chame do que quiser: "Coito interrompido", "Tirar doce da boca da criança", "roubar a chupeta do neném", "cortar o barato", "alegria de pobre dura pouco"... Tudo isso e um pouco mais estava no peito e no pensamento dos corintianos na tarde de ontem. Que sensação estranha! Nem era alegria, nem tristeza... Estávamos felizes pela nossa vitória e tristes pela não conquista do título. Eu nunca tinha sentido algo assim. O grito tava entalado, mas não saiu. Uns dizem que foi adiado, outros poucos estão com medo de gritar. Eu nem sei de que lado estou ainda. Estou do lado do Corinthians! O jogo começou muito morno. Parecia que a gente queria tudo, menos vencer. Muito calor e poucas jogadas boas. A melhor coisa no primeiro tempo foi o apito final do juiz. A segunda etapa veio melhor pra nós porque contávamos com Alex, aquele cara que sempre muda a partida quando entra. Tenho a leve impressão de que nenhum corintiano aguenta mais ver o Danilo jogando.... Tenho certeza que Tite escala a equipe sempre errado. Chega de Danilo em 2011... Valeu pelo que fez no primeiro semestre... Não deu em outra, Jorge Henrique entrou bem e se misturou com Alex para dominar nosso meio campo. Os volantes vinham bem, porém a marcação do Figueirense era rígida demais. Acontece que Alex avançou várias jardas e deu um belo passe pro Liedson (em posição legal) marcar um bonito gol de cabeça. Nossa tarefinha de casa estava pra receber uma nota azul. Do lado de lá o Vasco então abriu o placar. Em seguida o Florminense veio e empatou com um golaço de Fred. Por alguns minutos "éramos campeões"... Acabou o jogo do Corinthians e nós corremos para ver o atraso sacana que o Vasco, conscientemente, concedeu à partida. Até os 40 e tantos do segundo tempo o título era nosso. Todavia, depois dos 45 e já sabendo que o Flu não tinha mais chance de título, Bernardo fez mais um pro vasco e selou a vitória de sua equipe tirando o docinho da boca dos bebês corintianos... Não sei quanto Diego Cavalieri recebeu pra tomar dois frangos... Eu devo estar exagerando, pode ter sido coincidência né? Não existe coincidência em fim de campeonato! Enfim, somos os únicos que só precisamos assistir ao nosso jogo sem ter que ligar radinho ou televisão paralela pra torcer contra os outros... Vai ser difícil! Sem Ralf e provavelmente sem Emerson que será julgado. Mas eu confio no Flamen... ops! Eu confio no Corinthians! Que venha a última batalha! AQUI É E SEMPRE SERÁ CORINTHIANS! QUE FAÇAMOS NOSSA PARTE!

CORINTHIANS 1 x 0 FIGUEIRENSE

L2

3 comentários:

  1. Ja que voce chamou o Fluminense de "Florminense"
    o Vasco tem que ser chamado de "vasCU"
    rsrsrsrsrsrs

    GILSON

    ResponderExcluir
  2. “Não sei por que tem corintiano preocupado com o Palmeiras. Independentemente do resultado do nosso jogo o Corinthians já é o campeão porque o Vasco não vai ganhar do Flamengo”.



    Luís Felipe Scolari

    ResponderExcluir
  3. ESSA DO FELIPÃO FOI BASTANTE POLÊMICA, MAS EU NÃO CONFIO EM MEIA PALAVRA D PALMEIRENSE! AQUI É CORINTHIANS!

    ResponderExcluir