segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PÓS-JOGO: AMÉRICA-MG 2 X 1 CORINTHIANS (Quem é mesmo o líder?)


Não há como eu comentar muito sobre o jogo de ontem. Foi sim uma decepção. Porém eu estava voando, vindo pra Brasília e me privei desta que foi a pior partida do campeonato, pelo menos pro nosso futebol. Um jogo com três gols advindos de bola parada quase sempre é uma pelada... Isso prova que ninguém conseguiu, com bola rolando, fazer alguma jogada letal. Eu vi apenas um VT de 30 minutos. Muitos gols perdidos. Erros bobos de marcação, péssimas finalizações e aquela velha vacilada em cobrança de falta. Ei, Júlio! O campeonato tá acabando! Não me venha com essa de "a bola quicou"... A bola é redonda... ela quica e muito, sempre! Os gols de bola parada que sofremos no decorrer da competição foram em sua maioria, provenientes de faltas bobas como a de ontem. Muitas vezes a bola já tá com a gente e o Tite gritando: "sem falta, sem falta!" e algum jogador comete esse "quase suicídio". Não há mais tempo pra corrigir tudo que há de errado. Temos que jogar com as cartas que temos. O Campeão vai ser aquele que usará melhor suas cartas, não o que tiver as melhores cartas. Para mim, somos os mais inconstantes dos que disputam o título. É difícil confiar no Corinthians... Mas vamos lá! Não deixemos a peteca cair! Achei meio duvidoso o pênalti que o América sofreu, contudo, virou rotina lances assim contra o Timão. Tivemos sorte de novo! A gente tem mais sorte do que bom futebol. Temos que mudar esse quadro e mandar um "F..." pra sorte e fazer nossa parte. Aqui é Corinthians! Sempre com dificuldades e sempre CORINTHIANS! Fim de papo: América-MG 2 X 1 Robbin Hood.

L2

3 comentários:

  1. Meu caro Laryos,
    Ontem eu joguei a toalha, se duvidar o Corinthians nao fica nem com uma vaga pra Libertadores.Ontem o jogo estava 1X1 quando o senhor Adenor Leonardo Bacchi sacou um atacante(Willian) para entrada de um volante(Edenilson)isso é atitude de tecnico medroso.
    O cara com medo de jogar com o "todo poderoso" America-MG.é foda!
    GILSON

    ResponderExcluir
  2. Morre Tite, Morre dsgraçado!! Some do mundo imundicie!!
    Ano passado acabou com o titulo nos jogos contra o Vitoria e o Goias.
    Foi eliminado pelo Tolima.
    E agora leva sufoco do Avai e perde pro ultimo colocado!
    SOME Desgraça!! Vai pro Inferno!!
    Neto da Band tem q morrer junto tbm.


    Agnem Kloztk

    ResponderExcluir
  3. Tão garfando o Corinthians e a imprensa se omitindo. O pênalti do América-MG foi o mais ridículo do ano... A torcida corinthiana não pode calar diante dessa injustiça!!!!!!!
    WANDERSON

    ResponderExcluir