domingo, 3 de abril de 2011

EMPATE TRISTE E FRACO


Botafogo-RP 0 X 0 Corinthians Pra resumir o que achei do jogo, vou postar o que li no lanceativo! O comentário satírico me chamou muito a atenção e me fez entender alguns "porquês" dessa partida fraca tecnicamente e cheia de gols perdidos...



ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

Motivos:

1)Moradei-eu-sou-jogador-profissional? Na lateral;

2)Paulinho-só-sei-chutar-forte no meio mas para marcar ou armar?;

3)Ramirez-yo-soy-la-garantía, no meio para...;

4)Morais-não-sei-tocar, na armação, rsrsrsr, desculpe;

4)Bruno César no banco?;

5)Tite-psicólogo-do-esporte como treinador.

Se hoje fosse primeiro de Abril eu escreveria que o Corinthians é favorito ao título do paulistinha, mas...

Nossa! Quase esqueci de informar o placar. Que mancada a minha. Foi 0 x 0. (lanceativo!)




L2


Um comentário:

  1. To comedo da gente terminar em quarto lugar! Aí vai ser fodaa!

    Júnior

    ResponderExcluir