terça-feira, 25 de janeiro de 2011

QUEM É O ATACANTE IDEAL PARA O CORINTHIANS?


Qual o atacante ideal para o Corinthians? Qual você queria ver atuando pelo Corinthians? Qual nome é "impossível"? Quais nomes são possíveis? Qual você não queria vestindo o manto sagrado do timão? Estas perguntas estão rondando há tempos na cabeça dos Corintianos... Vários nomes foram citados. Todos com a missão de substituir e/ou jogar ao lado de Ronaldo fenômeno. Eu também pensei nos nomes, como um qualquer torcedor. Ter expectativas boas e ruins virou rotina na nossa mente. Será que chegará alguém renomado? Alguém sem muita experiência? Será que funcionarão? Elaborei uma lista de respostas minhas para estas "questões" colocadas acima. Vejam, comentem e vamos todos juntos esperar um desfecho benéfico pra nosso timão querido!

QUEM EU QUERIA (cogitado): TÉVEZ / LUIS FABIANO / AMAURI / LIÉDSON / ADRIANO

QUEM EU QUERIA (nunca cogitado): IBRAHIMOVIC / HULK / PALERMO / ROONEY / INZAGHI...

E vcs? O que esperam? O que querem e não querem?

Um abração!

Vai, Corinthians!

4 comentários:

  1. Laryos cara, eu queria tb Hulk, Vannilsterooy, Berbatov, O Wayne tb, e outros... so acho que o André nao dá no timão! Abs

    Lúcio

    ResponderExcluir
  2. Queria o Romario! O baixinho mesmo ou o Tulio!!HEHEHEHE Brincadeira mas o Tulio ainda joga. Quero mesmo e q venha alguem e logo! E ja vi q se num passar do Tolima num vem e seu ningas. bjs Kayline

    ResponderExcluir
  3. Parese quem vem e Liedison. Uma nova proposta do timao pode tirar ele de portugal;;;;

    ResponderExcluir
  4. Justamente. Vi que a proposta por Luis fabiano possa ser revista, mas Liédson parece ser a bola da vez! Aprovo ambos! Um abração!

    ResponderExcluir