quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O ADEUS DE EDU...


- Vim a público dizer que ontem assinei minha rescisão. Acertei tudo e gostaria de agradecer à entidade, que me ajudou. Foi aqui que comecei minha história com cinco anos, depois saí com 20. Quero dizer muito obrigado à torcida do Corinthians, que sempre me recebeu com muito carinho. Não foi frustrante. Estive em uma grande entidade. É motivo de muito orgulho ter representado o Corinthians – disse o volante, emocionado.

Edu é amigo do presidente Andrés Sanches e, pelas mãos dele, voltou ao clube no segundo semestre de 2009. Mas, ao pisar no Parque São Jorge, nunca teve a aprovação do técnico Mano Menezes, contrário ao acordo. Sem a preferência para jogar, o marcador pouco atuou e, de quebra, sofreu com problemas físicos. (globoesporte.com)


Vai com Deus, Edu. Para mim, um dos melhores jogadores do nosso elenco, por muito tempo, jogador de seleção... sabia que ia acontecer e por isso a tristeza foi menor. Nosso prata da casa nunca teve uma boa sequência de jogos para mostrar o belíssimo futebol dos anos 98, 99 e 2000 e seu auge na europa no Arsenal e Valência. Fez de tudo pra voltar e voltou, mas também não teve sorte. Desejo novos bons ares pra nosso querido Edu e que ele sempre tenha o respeito pelo corinthians, afinal, ele era o maior corintiano de todo o elenco... Um abraço!!!


L2

Nenhum comentário:

Postar um comentário