segunda-feira, 30 de novembro de 2009

EXPLICAÇÃO: SHOW DE GUITARRA...



Devido a um show que eu produzi e me apresentei, o terceiro "Eletric Guitar Duo", estive meio desligado de internet e de outras coisas, por conta deste desligamento, nosso blog permaneceu inativo, mas agora é hora de voltar e com muitas doses de força, tristeza, expeculações, desabafos e corinthianismo... Tenho um texto pra postar escrito por meu irmão com uma forte crítica sobre a barata venda de nosso time ao Flamengo e umas fotos de um amigo que visitou recentemente nosso Pacaembu, além de continuar falando de reforços e o que rola por trás da cena no Corinthians. Abaixo, seguem algumas fotos do show, espero que me perdoem e curtam um pouco deste que foi, sem dúvias, o show da minha vida. Um abraço alvinegro em todos! Láryos Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário