quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CORINTHIANS 2 X 1 AMÉRICA-MG - ESSA FOI PRA VOCÊ, WILLIAM MORAIS!


A lembrança do jovem jogador que foi assassinado no início do ano, William Morais, veio bem forte antes do início da partida de ontem. O atleta, boa promessa do corinthians, tinha sido emprestado ao América-MG para adquirir experiência quando ocorreu o infeliz acontecimento. A mãe dele estava na arquibancada vendo o jogo na companhia das infinitas lágrimas. No jogo, a mesma sensação anteriormente já sentida: Abrimos o placar e pensamos em goleada, mas a goleada continuou sendo sonho. Logo aos 30 segundos de bola rolando, Jorge Henrique passou na lateral para Shiek; Sheik afastou a marcação e mandou para Willian; Willian chutou e encontrou Jorge Henrique; Ele, com muito oportunismo abriu o placar, o gol mais rápido do Brasileirão 2011. Uma bela jogada vinda de uma triangulação entre nossos atacantes. O gol foi apenas uma pálida lembrança do futebol que havíamos apresentado nas 10 primeiras rodadas. Aos poucos perdemos o gás e acabamos tomando o empate. Infelizmente tenho que repetir o meu ponto de vista; Renan falhou novamente junto com a zaga. Fim de primeiro tempo e a expectativa de um novo time pro segundo tempo. Começamos com Alex no lugar de Willian. Apesar de não ter entrado bem como no jogo contra o botafogo ou cruzeiro, ele veio junto com a melhora do resto da equipe. Depois de alguns sustos e tentativas falhas, nosso camisa 12 bateu uma falta que parou nos pés de Paulinho; O camisa 8 teve frieza e fez o gol da salvação. Jogávamos um futebol meio que "arroz com feijão" e o gol da vitória foi como uma chance de "requentar" esse prato comum e abusado. Liedson e Júlio César ainda estão sendo esperados pela torcida e aquele futebol das primeiras rodadas também, pelo menos aquela vontade de jogar. Um abraço, nação fiel! Essa vitória foi pra você, Wiliam Morais, que Deus o tenha. Vai, Corinthians!

L2

4 comentários:

  1. O problema do Renan é que ele não parece estar encarnando o espírito de superação. E isso só aumenta a minha decepção, pois eu lembro dele no Avaí como um cara raçudo que xingava zagueiro.
    GILSON

    ResponderExcluir
  2. CARA EU VI NO JOGO QUE ELE ARREBENTOU CONTRA O SAO PAULO,MAS AQUELE RENAN É OUTRo, ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!VAI,TIMAAAAOOOO!!!!!!!

    JR TIMÃO

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o renan veio e sabia a imensidão que era o corinthias via falar timão time grande mas quando chegou lá viu de pesou pra corinthians é tudo. meu filho quando tinha 2 anos do nada ele começou a cantar uma musica assim cade, cade o time do meu coração cade, cade minha camisa do timão é do meu filho caio vitor valeu nação corinthiana

    ResponderExcluir
  4. Valeu!!! Caio Vísctor estará daqui a pouco aqui no THETIMAO! Vou postar sua foto!!!

    ResponderExcluir