"A sequência do trabalho vai definir a equipe, mas provavelmente contaremos com eles", confirmou o comandante, nesta quarta-feira. Chicão e Alessandro reclamavam de dores musculares em suas coxas direitas, enquanto Liedson havia contundido o joelho direito.
Do trio, o jogador que está há mais tempo afastado é Chicão. O defensor não entra em campo desde a vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, em 17 de fevereiro, quando cedeu lugar a Wallace ainda no primeiro tempo. O ex-jogador do Vitória deverá voltar ao banco de reservas com a reabilitação do capitão corintiano. "O Chicão já está treinando com o grupo há algum tempo e tem condições", aprovou Tite.
Já Liedson e Alessandro não participaram da vitória por 3 a 2 diante do Mirassol, na rodada passada. Seus substitutos foram Willian, que se destacou com dois gols, e o volante Moradei, improvisado na lateral direita.
Mesmo com as melhoras de Chicão, Liedson e Alessandro, o Corinthians terá ao menos um desfalque no domingo. O atacante Jorge Henrique precisará cumprir suspensão contra o Americana. "Os treinamentos vão me dar a condição de escolher o substituto, mas a primeira opção é o Bruno César", indicou Tite.
A formação do Corinthians para enfrentar o Americana, portanto, provavelmente será a seguinte: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Bruno César; Dentinho e Liedson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário