sábado, 12 de março de 2011

LUIS FABIANO JÁ ERA... E ADRIANO?


Ontem foi confirmada a excelente contratação da equipe do São paulo; Luis Fabiano, o fabuloso, volta ao Brasil depois de muito tempo na Europa. Foram muitos gols, títulos, disputa de copa do mundo, etc. O Corinthians até que tentou, mas como na maioria das vezes, só esquentou as negociações pra outro time comprar... Adriano era alvo também, mas agora, perece que ninguém quer contar com ele no elenco, nem mesmo o flamengo. Andrés Sanches ao ser perguntado pelo imperador, respondeu afirmando que todo mundo gostaria de ter Adriano no seu elenco, mas no momento não há negociação e a fase do imperador não contribui para tais negociações, porém pode haver uma reviravolta. O mandatário alvinegro disse ainda que Luis Fabiano recebeu proposta do timão, mas o São Paulo cobriu, então ele parabenizou a equipe adversária pela mega compra. Mais capítulos chegarão em breve sobre Adriano, nem sei mais o que dizer... postarei tudo pra vocês! Aguardem, um abraço! Vai, Corinthians!


L2

3 comentários:

  1. "Saiba porque o São Paulo venceu o Corinthians na disputa por Luis Fabiano"

    Após a ótima contratação de Luis Fabiano pelo São Paulo ficou ainda mais claro o motivo do Corinthians não ter conseguido êxito na mesma empreitada.
    Não acredite na história de que o atleta preferir o clube “A”, no lugar do “B” – e realmente preferia – tenha sido primordial para o desfecho de tudo.
    É pura bobagem.
    Na verdade, a grande diferença, além dos tais R$ 600 mil, irrisórios, levando-se em consideração de que o Corinthians alardeava pagar à vista, enquanto o Tricolor fechou parcelado, foi quem na verdade ficaria com o dinheiro.
    Andres Sanches, em sua proposta, nada pagaria ao Sevilla, e sim ao grupo que tem como integrantes pessoas ligadas à MSI, com os quais o clube espanhol tinha pendência financeira.
    Tratava-se, evidentemente, de um subterfúgio para que os valores fossem divididos entre os negociantes.
    Motivo pelo qual a proposta Tricolor, mesmo em parcelas, foi a única em que o Sevilla realmente levaria vantagem.
    Enquanto o Tricolor negociou com a pessoas certas, demonstrando realmente interesse em ter o atleta no seu elenco, os dirigentes corinthianos pensaram primeiro em levar vantagem, depois na contratação em si.
    O final não poderia ter sido diferente.

    ResponderExcluir
  2. Cara se o adriano viesse em dezembro tava bom, mas agora nao ta mais, prefiro que invistam em outros nomes, mesmo que menos badalados...1 abraço! parabéns pelo blog, aqui em floriano tem um amigo que possui um tambem...
    Prof Alisson (floriano-pi)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc, valeu pela força, me mande o link do blog do cara lá de Floriano se puder... um forte abraço, em breve mais notícias da minisérie: "Adriano"... tchau!

    ResponderExcluir