Um empate cheio de boas chances e passes errados, do lado de ambas as equipes. Zero a zero sempre é chato, mas pelo menos vimos um time que criou muitas situações de gols que, infelizmente, não se converteram. Liedson tentou, Willian tentou, Ramirez tentou, Alessandro também, porém ninguém conseguiu penetrar a rede adversária. Pontuamos e estamos ainda entre os oito clubes classificáveis. Notícias nos bastidores estão tendo mais ressonância do que o próprio jogo de hoje, mesmo tendo sido um empate enfadonho para a torcida. Em breve noticiarei sobre o que rola por trás da cena, muitas bombas sobre nosso coringão... Será que ainda sofremos de "tensão pós Tolima?
PAULISTA X CORINTHIANS (0 a 0)
Local: Estádio Doutor Jayme Cintra, em Jundiaí (SP)
Data: 13 de fevereiro de 2011, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Márcio Henrique de Góis
Assistentes: Caio Mesquita de Almeida e Vitor Carmona Metestaine
Assistentes adicionais: Carlos Roberto dos Santos Júnior e Aurélio Sant'anna Martins
Cartões amarelos: Cristiano e Fabiano (Paulista)
Cartões vermelhos: Paulinho (Corinthians)
PAULISTA: Cristiano; Weldinho (Sidnei), Eli Sabiá, Rodrigo Sabiá e Guigov; João Paulo, Baiano, Fábio Gomes e Rone Dias (Vanderlei); Diego Barboza e Hernane (Fabiano)
Técnico: Wagner Lopes
CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei (Paulinho), Danilo (Willian) e Cachito Ramírez (Morais); Jorge Henrique e Liedson
Técnico: Tite
L2
Nenhum comentário:
Postar um comentário