Na madrugada deste domingo, um crime bárbaro tomou de conta das notícias envolvendo esportes. O jovem meia-atacante do Corinthians, WILLIAM MORAIS, foi assasinado ao reagir num assalto em Belo Horizonte. Ele era considerado uma das maiores promessas do time da base alvinegra, mas tinha sido emprestado para o América de Minas Gerais para disputar a série A deste ano. William Morais, o gigante, como era chamado pelos companheiros, foi promovido no time principal com o aval de Mano Meneses ainda no ano passado. O Corinthians postou em seu site oficial uma nota de pesar demonstrando os sentimentos pelo jovem jogador, confiram:
"É com pesar que o Sport Club Corinthians Paulista comunica o falecimento do jogador William Morais. O meia, revelado pelo Corinthians e que estava emprestado ao América-MG, foi assassinado na madrugada deste domingo (06), na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, vítima de assalto. William chegou a atuar em alguns jogos pelo time profissional do Corinthians em 2010, marcando um gol na campanha que deu ao alvinegro a terceira colocação no Campeonato Brasileiro do ano passado. O presidente Andrés Sanchez e o Corinthians manifestam sua solidariedade à família pela perda do jovem William Morais se colocam ao lado do poder público de Minas Gerais para apurar os fatos e prender os culpados por esse crime bárbaro."
Confira as palavras de William após marcar seu primeiro gol com a camisa do timão profissional;
"Chorei depois do primeiro gol. É muita emoção. Batalhei bastante para chegar ao time profissional do Corinthians e ganhei a oportunidade de mostrar o meu trabalho", comemorou o meia de 19 anos, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Que descanse em paz, GIGANTE WILLIAM MORAIS. Nós, torcedores, agradecemos pela alegria de seu futebol, e clamamos que você tenha agora um bom lugar recheado de paz e sem violência e que a justiça, aqui na terra, seja feita também!
Láryos Lima
com certeza uma grande perda humana,acima de tudo, pois era um jovem com muita sede de vida e profissional, posto que era um grande atleta.
ResponderExcluir