quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ALEX SENTE CONTUSÃO E VIRA DÚVIDA PARA DOMINGO



Um dos destaques do Corinthians no mês de outubro, quando anotou três gols em cinco partidas, o meia Alex voltou a sentir uma dor muscular na coxa esquerda e virou dúvida para a partida de domingo contra o Avaí, às 16h, no Pacaembu.

O atleta de 29 anos concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, após treino no CT Joaquim Grava, e disse que ficará em tratamento até sexta ou sábado. Caso ainda sinta dores, será melhor ficar fora da 32ª rodada do Brasileiro para evitar uma lesão séria, que o tiraria da reta final do certame.


“É uma beliscada leve, fizemos o exame e não houve ruptura. O músculo avisou que se forçar um pouco mais não vai suportar. Já tive uma lesão nessa região antes, e não tem como voltar antes de 20 ou 30 dias. É melhor perder um jogo do que perder um campeonato”, comentou o camisa 12.


A dor surgiu no último domingo, logo após o meia anotar o gol de empate contra o Internacional, no Beira-Rio. O chute forte de fora da área provocou o incômodo muscular.


“O pior é isso, é a perna do chute”, disse. Nesta quarta, ele voltou aos treinamentos com bola, porém deixou o campo mais cedo para intensificar o tratamento.


“Se identificar o problema nesses dias, corre o risco grande de ficar fora do resto do campeonato, ou entrar em campo limitado. Hoje ainda é quarta-feira, espero ter surpresas positivas até o fim da semana”, finalizou. (UOL ESPORTES - CORINTHIANS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário