quinta-feira, 19 de maio de 2011

DO EMIRADO À REPÚBLICA!


NOTA OFICIAL RETIRADA DO SITE DO CORINTHIANS:

Na busca para ter uma equipe ainda mais forte, o Corinthians acertou nesta quinta-feira (19) a contratação do atacante Emerson, o Sheik, que disputou o Campeonato Carioca e a Libertadores deste ano pelo Fluminense. Com passagens pelo futebol da França e Japão, Emerson fez grande sucesso defendendo as cores do Al Aïn, dos Emirados Árabes. De lá saiu para o Flamengo, onde ajudou o clube a conquistar o Campeonato Brasileiro de 2009. Após rápida passagem pelo futebol do mundo árabe, o Sheik retornou ao Brasil e voltou a vencer o torneio nacional em 2010, desta vez pelo Fluminense, marcando inclusive o gol do título. Emerson assinou contrato com o Timão até o final de 2013 e será apresentado como jogador do Corinthians na próxima semana. Ele ainda não estará à disposição do técnico Tite para a estreia contra o Grêmio, neste domingo (22), no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Um comentário:

  1. Acho arriscada a aposta do Corinthians no atacante Emerson Sheik. Apesar de ter formado uma boa dupla ofensiva com o Adriano no título do Flamengo em 2009, que mais fez ele no futebol brasileiro? Os tricolores do Rio dirão que fez o gol do título nacional do ano passado. Contra o Guarani. Lembram? E é verdade. Mas na campanha não passou de um mero coadjuvante. Vivia machucado. Toda hora tratando no DM. Era visto nas Laranjeiras como “chinelinho”.
    Me passa a impressão que a escolha rápida pelo Emerson, nada mais é que uma espécie de satisfação para a torcida. Todos ficaram cabreiros com a diretoria após furar o negócio com o centroavante Gilberto, ex-Santa Cruz. A cúpula corintiana anunciou o acerto, mas depois o rapaz preferiu ir para o Internacional de Porto Alegre.
    Ainda falando do rendimento do jogador Emerson, vale ressaltar que desde sua chegada ao Flu em junho do ano passado, ele fez apenas VINTE jogos devido ao acúmulo de lesões. É mole? Deixou o clube pelas portas dos fundos depois de cantar “Bonde do Mengão sem freio” dentro do ônibus do time. Quanta Burrice, sô! Vamos ver agora o que vai ser dele no Parque São Jorge. A Fiel é exigente! Se repetir as mesmas atuações que teve com a camisa do Fla, vai dar certo. Caso contrário o Sheik terá de voltar correndo para as Arábias.
    RETIRADO DO
    BLOG DO NETO(KIGOL.
    GILSON

    ResponderExcluir