domingo, 13 de fevereiro de 2011

AMEAÇADO OU PIPOQUEIRO?


Quando o jogador chega no clube, vem com aquele discurso de: "quero me aposentar no corinthians". Uma temporada depois, ao perder um jogo histórico, diz: "estou sendo ameaçado e provavelmente deixarei o corinthians". Duas frases extremas ditas pelo lateral Roberto Carlos. Após não jogar a "decisão" contra o Tolima, o pentacampeão foi muito criticado e afirmou ter sido ameaçado várias vezes por parte de alguns torcedores. O engraçado é que, coincidentemente, surge ao mesmo tempo uma proposta mais do que milionária para o astro deixar o Brasil e vem consigo várias questões: Está pipocando, com medo? Quer dinheiro? Tem medo de morrer? Não aguentou a pressão da fiel? Sairia se tivéssemos passado pelo Tolima? Sinceramente, não consigo acreditar demais em jogadores, inclusive do porte de RC6. Tévez e muitos outros jogadores foram bastante cobrados no timão, mas seguraram mais a barra... Talvez porque amavam o corinthians. Marcelinho, o maior ídolo, viveu muito mais perseguido por longas épocas, mas viveu aqui e venceu tudo, aqui. O que acho é que RC forçou sua saída, sendo ameaçado ou não... Porque ele veio falar de ameaça junto com a nova proposta? Em suas últimas palavras, disse que não iria para outro clube Brasileiro, mas para mim, não me assutaria nem um pouco se ele fosse pro Palmeiras ou Flamengo... Desejo boa sorte... No entanto, seu destino deve ser mesmo um clube Russo ou outro que pagar mais... O Corinthians manteve sua postura: Não quer? Um abraço e obrigado! Agradeço a alegria de tê-lo visto jogar em meu time e me engasgo com sua saída pela última e mais sombria porta dos fundos...

L2

Nenhum comentário:

Postar um comentário