sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

WILLIAN MORAIS POR ANDERSON POLGA?


E aí povo do Corinthians? Tudo bacana? Li hoje no lancenet que as especulações em cima do zagueiro Anderson Polga, do Sporting de Portugal, continuam rondando os bastidores do Coringão. A idéia inicial foi uma troca por Souza, pois eles estão à procura de um centro-avante de alta estatura. Não rolou e Souza foi parar no Bahia por empréstimo. Infelizmente, meu amigo Gílson timão me informou que o timão arcará ainda com mais da metade de seus salários. O mau sai, mas deixa rastros. A bola da vez é envolver o também "gigante" Willian Morais. O meia-atacante tem 19 anos e 80% de seu passe é do timão. Ele vê com bons olhos ir pro exterior, mas somente por empréstimo. O Sporting está disposto a liberar o zagueiro de 31 anos e o penta-campeão está disposto a voltar pro país de origem. A diretoria em breve falará mais sobre o assunto, desmentindo ou afirmando, mas no ar está, provavelmente, rolando uma negociação envolvendo os dois. O timão contratou Wallace do Vitória, mas ainda quer um zagueiro experiente pra acompanhar o Chicão na próxima temporada. Eu também acho que é preciso um xerifão neste nosso setor... e vocês, o que acham? Um abraço!

L2

2 comentários:

  1. Trocar uma grande promessa por um veterano não é bom negócio. Espero que o William Moraes vá mas apenas se for por empréstimo.

    WANDERSON

    ResponderExcluir
  2. Eu também penso assim. Esse menino tem muito a brilhar... e será no timão!

    ResponderExcluir