quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL PARA OS CORINTIANOS!



Desejo a todos um feliz natal! Que cada um descubra o seu "natal" particular e que a esperança e a força andem sempre conosco! Nosso presente há de chegar... Papai noel alvinegro está guardando uma surpresa! Não sei o que será... contratações? Algo melhor? Realmente, não sei... Torço pela felicidade de todos, independente da cor da camisa... mas nós, alvinegros, sempre nos entenderemos melhor, por isso, direciono os votos principalmente para os corintianos! Feliz Natal, Corinthians! E que venha um novo ano com gosto de títulos! Eu viajarei pra minha terra natal, Valença do Piauí, e voltarei com o espírito de sempre pra cá, pra torcer e gritar pelo timão! Pela ausência curta, me perdoem, e continuem comigo! Temos muito o que comentar ainda... ABRAÇOS!

VAI, CORINTHIANS!!!

Láryos Lima

2 comentários:

  1. Pela primeira vez desde que tenho memória de mim mesmo, eu já estava preparado para declarar suspensa a minha condição de corintiano.
    Consta que era grande a chance desse rapaz vir jogar no meu time.
    Prefiro não ganhar nada sem ele a ganhar tudo com ele.
    Os benefícios de sua vinda seriam incertos; os malefícios, certíssimos!
    Meu amor pelo Corinthians é gigantesco, mas não é incondicional, como nenhum dos meus amores.
    Já me basta ter de suportar o tal Andrés Sanchez, presidente do clube.
    Adriano está acima da minha cota de concessões.
    Ele próprio se encarregou de dizer que fica no clube ao lançar o projeto social “Imperadores da Vila”, na Vila Cruzeiro…
    Sei.
    Ainda bem, né?
    Adriano exibia sinais explícitos de amizade com o antigo comando da região, ainda antes da ação da Polícia e das Forças Armadas.
    Era amigo daqueles que mantinham refém a população local.
    Além do Corinthians, também o Palmeiras e o Flamengo, sem professor de Educação Moral e Cívica desde a prisão do goleiro Bruno, incentivavam o jogador a romper o contrato com o Roma, a exemplo do que ele fizera em 2009 com a Inter de Milão, quando, então, “se internou” na Vila Cruzeiro em busca de suas raízes, poetizou o jornalismo vigarista.
    Esse incentivo dá conta do grau de vergonha na cara dos dirigentes do futebol brasileiro.
    Se Adriano rompesse compromissos com dois clubes italianos, por que não poderia fazer o mesmo com brasileiros?
    Para time em que Adriano joga, eu não torço.
    Seria um sem-time enquanto ele estivesse no Corinthians.
    Jogadores de futebol não precisam ser um Kant da ética, mas não podem deseducar as crianças, que os têm como ídolos.
    Acho este rapaz impróprio para o consumo infanto-juvenil.
    JORNALISTA REINALDO AZEVEDO.
    GILSON

    ResponderExcluir
  2. oi timao de milha.ce ou natanael ou ok
    natanaelgato.18@hotmail.com

    ResponderExcluir